Ultima atualização 23 de janeiro

Memes são aposta de plataforma para conquistar novos clientes

A campanha investe nos memes para apresentar situações nas quais as assistências prestadas pela seguradora podem fazer a diferença.
O meme é uma linguagem que, com muito humor, já faz parte da vida do brasileiro e conversa bem com os mais jovens. Por isso, a startup Kakau Seguros aposta no poder deste formato para lançar a campanha #chegadetrampinho. A ideia surgiu como uma co-criação entre alguns usuários da plataforma e a Spiral Design, que deu corpo à campanha, desenvolvendo as peças e a dinâmica da experiência.
A campanha investe nos memes para apresentar situações nas quais as assistências prestadas pela seguradora podem fazer a diferença. Desenvolvida especialmente para o Facebook e Instagram, a campanha foi dividida em três etapas de divulgação e uma, off-line, focada na experiência do usuário.
kakau2Primeiro, será apresentado o teaser com os memes para trazer a palavra “trampinho” para o vocabulário da plataforma. Depois, teremos a apresentação de um manifesto e, em seguida, a apresentação das assistências oferecidas pela seguradora. Nesse ponto, a campanha ganha um novo nível e o usuário passa por uma experiência na sua própria casa.
“O uso de memes foi uma escolha para nos aproximarmos do público jovem que já é responsável pela sua própria casa e aposta sempre em ferramentas inovadoras para facilitar o seu dia a dia. Junto com a Spiral Design, optamos pela co-criação da ideia e o uso das redes sociais por já fazer parte da rotina desse público. Queremos apresentar a Kakau como uma solução rápida e prática para os inconvenientes que toda casa tem, os famosos trampinhos”, explica o CMO e co-fundador da plataforma, Diogo Russo.
Conheça o Manifesto #chegadetrampinho:
Em toda casa sempre tem um trampinho pra fazer. Ele fica esquecido até alguém dar de cara com ele. A boa notícia é que os trampinhos estão com os dias contados para acabar: #chegadetrampinho. Com o Seguro Residencial Kakau Seguros são 35 assistências preparadas para cuidar da sua casa. Encanador, eletricista, chaveiro, assistência pet, entre muitas outras. A Anna, nossa inteligência artificial, está 24h online sempre que você precisar. Esqueça tudo aquilo que você imaginava de um seguro residencial. Mais fácil impossível! E por um preço surpreendente. Assine já um plano mensal e acabe com os trampinhos. Além de proteger sua casa você ainda ajuda a construir um lar para quem precisa. Tenha um futuro tranquilo como você sempre imaginou.
K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO