Ultima atualização 19 de janeiro

MDS Brasil apresenta superintendente de Gestão de Saúde

Maria Lígia Fuschini assume a área recém-criada com o objetivo de normatizar o trabalho nas regionais da empresa e rever critérios e ações
MDS
Maria Lígia Fuschini

Maria Lígia Fuschini é a nova superintendente de Gestão de Saúde da MDS Brasil. Ela assume a área recém-criada com o objetivo de normatizar o trabalho nas regionais da empresa, bem como rever critérios e ações. Maria Lígia é médica pediatra com especialização em neonatologia e medicina do trabalho e conta com experiência na área médica e em gestão de saúde corporativa,

Maria Lígia, que já atuou no desenvolvimento de projetos de consultoria em gestão de saúde para operadoras de saúde, trabalhou por 14 anos no Bradesco Saúde e, desde 1997, trabalha no segmento de saúde suplementar, com foco em Gestão de Riscos e Saúde Corporativa para planos de saúde empresarial, tem consolidada vivência na área de Auditoria Médica, Gestão de Saúde Corporativa e Superintendência de Gestão de Saúde.

“Minha experiência na assistência pública, o trabalho desenvolvido na medicina corporativa e olhar do sistema de saúde suplementar, somados ao trabalho e expertise do time de especialistas da MDS, otimizarão o atendimento ao cliente, que é o maior ativo desta empresa a qual agora faço parte”, comenta a profissional, que frisou ainda que a sustentabilidade é o maior desafio da área médica e que a prevenção e promoção da qualidade de vida são primordiais para o desenvolvimento do setor.

A superintendente responderá ao diretor de benefícios corporativos, Gustavo Quintão. Para ele, a visão e a experiência da profissional na área médica que se integra ao time, agregada ao olhar mais abrangente da gestão de saúde, serão primordiais para o desenvolvimento da área. “A superintendência visa ampliar a expertise da MDS e o time de especialistas dá o suporte necessário para prestarmos, cada vez mais, um serviço de excelência aos clientes, que podem contar com um time de consultores de ampla experiência no mercado e prontos para dar todo o suporte.”

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock