Ultima atualização 26 de janeiro

Lojacorr qualifica mais de mil corretores em 2017

Treinamentos abordaram ramos de seguros, produtos de seguradoras e conteúdos sobre liderança, administração, finanças e jurídico

Lojacorr

O Treinacorr, programa de treinamentos da Rede Lojacorr, foi desenvolvido para capacitar e aperfeiçoar os corretores de seguros e colaboradores da empresa na busca pela inovação e evolução de serviços.

Em 2017, 1.055 profissionais estiveram presentes em pelo menos um encontro do Treinacorr. 61 destes corretores participaram de mais de 24 horas de treinamento.

Ao todo, foram 612 horas de treinamentos diversos, abordando ramos de seguros, produtos de seguradora, além de conteúdos sobre liderança, administração, finanças, jurídico, entre outros. No total, foram emitidos 682 certificados de participação.

Foi registrada a participação de 98% do quadro de colaboradores da sede administrativa da Rede Lojacorr, em Curitiba, em treinamentos diversos no último ano.

“Além de estratégias comerciais, primamos o desenvolvimento de pessoas para que estejam alinhadas com nossos objetivos, aplicando seu aprendizado na melhoria de qualidade dos serviços e produtos oferecidos. O Treinacorr, visto como um dos pilares da Rede, tem a missão de inspirar pessoas a buscar o seu melhor, habilitando nossa cadeia de valor na aquisição e transferência de conhecimento, promovendo e sustentando uma cultura de aprendizado. Acreditamos que o capital intelectual é o diferencial competitivo do século XXI, e apenas por meio deste conseguimos atender de modo satisfatório nossos clientes”, declara Matheus Andrade Campos, Analista de T&D (Treinamento e Desenvolvimento) da Rede Lojacorr.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO