Ultima atualização 30 de janeiro

Cursos de extensão a distância a partir de março

No momento, há duas opções com inscrições abertas: Gestão de Operações de Seguros e Gerência de Riscos

cursos

Os interessados em participar dos cursos de extensão a distância da Escola Nacional de Seguros já podem se matricular. No momento, há duas opções com inscrições abertas: Gestão de Operações de Seguros e Gerência de Riscos.

O primeiro aborda questões como o contexto organizacional da gestão de operações, sistemas de informação e vantagem competitiva, Inteligência empresarial e a transformação das seguradoras em companhias digitais.

Já o curso Gerência de Riscos tem no conteúdo disciplinas como Gerenciamento de Riscos, Principais Tipos de Riscos e Implementação da Gestão de Riscos nas Organizações.

O objetivo dos cursos é envolver o aluno no processo de descoberta ativa dos princípios da gestão de riscos, desenvolvendo a consciência dos desafios, das ferramentas e do processo de implementação de um programa de gerenciamento de riscos.

As duas extensões fazem parte da grade curricular do MBA Gestão de Seguros e Resseguro e, por isso, os aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA (presenciais ou EaD), de acordo com os respectivos programas.

Os cursos estão previstos para começar no dia 12 de março e o investimento de cada um é de R$ 625, valor que pode ser parcelado em duas vezes. As inscrições devem ser realizadas no site da instituição, que dispõe de mais informações.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO