Ultima atualização 22 de janeiro

Campanha de vendas 2018 levará parceiros à Bahia

Em uma festa já tradicional para os colaboradores, a Ameplan inciou o ano comemorando o seu crescimento e lançando uma nova campanha de incentivo de vendas

Ameplan Bahia

Em uma festa já tradicional para os colaboradores, a Ameplan inciou o ano comemorando o seu crescimento e lançando uma nova campanha de incentivo de vendas para os parceiros que comercializam os produtos da operadora. O evento aconteceu na noite da última quinta-feira, 18, em São Paulo, anunciando o destino dos que serão premiados em 2018: Arraial D’ajuda, na Bahia.

Laureci Zeviani, diretor comercial, ressaltou a importância dos colaboradores no crescimento dos últimos anos, reconhecendo o representante comercial como base de um trabalho que terminou em 2017 com um crescimento financeiro de 25% e crescimento de beneficiário de 10%, mesmo em um ano tão adverso. Por isso, o executivo destacou como é importante cada campanha realizada pelo operadora, que ajuda a engajar cada vez mais profissionais que comercializem os produtos da companhia.

Perspectivas

O otimismo continua imperando dentro da operadora. Marcelo Belber, gerente comercial, diz que a área na qual atua precisa ser sempre otimista, embora exista a consciência de que 2018 possa ser ainda mais desafiador do que 2017.  “As metas são muito mais altas do que foram no ano passado, o que é normal; ninguém dá uma meta que você não acredite que será atingida. Com o que a Ameplan colocou para o departamento comercial, nós vamos analisar o mercado, investir mais, ter mais parcerias e atingir essas metas. Elas podem ser muito maiores, mas não são inatingíveis”, acredita o executivo.

O leque está aberto. Não há um segmento que vá receber mais atenção; Pessoa Física, Jurídica, PME e adesões todos deverão ser contemplados com investimentos e muito trabalho da Ameplan e de suas parceiras: Affix, Dentalpar, Hebron, Corpore e Divicom. Porém, há uma novidade que deverá agitar a carteira PJ: o representante que tiver o melhor resultado com negociação de Contrato Corporativo (PJ) terá o seu merecido reconhecimento na campanha. Com o evento, que contou com mais investimentos do que o realizado no último ano, a operadora quer mostrar justamente que acredita em seu potencial de expansão.

A nova campanha

Para dar motivação, a Bahia é aposta desse ano. Ao todo serão 35 viagens oferecidas; dessas, 15 serão para os parceiros – 3 de cada empresa – as outras 20 serão por conta da Ameplan. Os dois primeiros colocados de cada administradora; os dois primeiros da Dentalpar que venderem os produtos Ameplan; os três primeiros colocados da própria operadora em PME, os dois primeiros em PF e também o corretor pendência zero – aquele que for mais ágil e não deixar problemas com documentação ou qualquer outro fator para trás na hora de fechar o seguro – serão contemplados. O mínimo de vidas a ser comercializado para participar são 120.

As plataformas de vendas participam e o dono da campeã irá à viagem e poderá levar um funcionário. Os repasses também foram incluídos após demandas: o empresário responsável por esses repasses  e também um administrativo, o supervisor e o gerente estarão em arraial D’ajuda. Além, claro da equipe da operadora que, conforme lembra Belber, adotou o slogan máximo para suas campanhas: “Viajar é bom, mas viajar com a Ameplan é melhor”.

Amanda Cruz
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO