Ameplan Bahia

Em uma festa já tradicional para os colaboradores, a Ameplan inciou o ano comemorando o seu crescimento e lançando uma nova campanha de incentivo de vendas para os parceiros que comercializam os produtos da operadora. O evento aconteceu na noite da última quinta-feira, 18, em São Paulo, anunciando o destino dos que serão premiados em 2018: Arraial D’ajuda, na Bahia.

Laureci Zeviani, diretor comercial, ressaltou a importância dos colaboradores no crescimento dos últimos anos, reconhecendo o representante comercial como base de um trabalho que terminou em 2017 com um crescimento financeiro de 25% e crescimento de beneficiário de 10%, mesmo em um ano tão adverso. Por isso, o executivo destacou como é importante cada campanha realizada pelo operadora, que ajuda a engajar cada vez mais profissionais que comercializem os produtos da companhia.

Perspectivas

O otimismo continua imperando dentro da operadora. Marcelo Belber, gerente comercial, diz que a área na qual atua precisa ser sempre otimista, embora exista a consciência de que 2018 possa ser ainda mais desafiador do que 2017.  “As metas são muito mais altas do que foram no ano passado, o que é normal; ninguém dá uma meta que você não acredite que será atingida. Com o que a Ameplan colocou para o departamento comercial, nós vamos analisar o mercado, investir mais, ter mais parcerias e atingir essas metas. Elas podem ser muito maiores, mas não são inatingíveis”, acredita o executivo.

O leque está aberto. Não há um segmento que vá receber mais atenção; Pessoa Física, Jurídica, PME e adesões todos deverão ser contemplados com investimentos e muito trabalho da Ameplan e de suas parceiras: Affix, Dentalpar, Hebron, Corpore e Divicom. Porém, há uma novidade que deverá agitar a carteira PJ: o representante que tiver o melhor resultado com negociação de Contrato Corporativo (PJ) terá o seu merecido reconhecimento na campanha. Com o evento, que contou com mais investimentos do que o realizado no último ano, a operadora quer mostrar justamente que acredita em seu potencial de expansão.

A nova campanha

Para dar motivação, a Bahia é aposta desse ano. Ao todo serão 35 viagens oferecidas; dessas, 15 serão para os parceiros – 3 de cada empresa – as outras 20 serão por conta da Ameplan. Os dois primeiros colocados de cada administradora; os dois primeiros da Dentalpar que venderem os produtos Ameplan; os três primeiros colocados da própria operadora em PME, os dois primeiros em PF e também o corretor pendência zero – aquele que for mais ágil e não deixar problemas com documentação ou qualquer outro fator para trás na hora de fechar o seguro – serão contemplados. O mínimo de vidas a ser comercializado para participar são 120.

As plataformas de vendas participam e o dono da campeã irá à viagem e poderá levar um funcionário. Os repasses também foram incluídos após demandas: o empresário responsável por esses repasses  e também um administrativo, o supervisor e o gerente estarão em arraial D’ajuda. Além, claro da equipe da operadora que, conforme lembra Belber, adotou o slogan máximo para suas campanhas: “Viajar é bom, mas viajar com a Ameplan é melhor”.

Amanda Cruz
Revista Apólice

Deixe uma resposta