Ultima atualização 22 de janeiro

Apólice residencial para público com mais de 60 anos

Produto oferece instalação de barras de apoio e de fitas antiderrapantes em escadas e tapetes, descontos em farmácias e indicação de profissionais da saúde

apólice

O Grupo BB e Mapfre lança o Mapfre Residencial + Sênior, um seguro criado para atender as necessidades da terceira idade agregando benefícios e serviços customizados. O objetivo principal é a prevenção de risco e apoio a qualidade de vida.

As assistências estão focadas em saúde e bem-estar e disponibilizam orientação por telefone para medicamentos, descontos em farmácias, indicação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, locação de muletas, cadeiras de rodas, cama hospitalar, cilindro de oxigênio e transporte para tratamento fisioterápico. Além de serviços voltados para a residência como chaveiro, eletricista, vidraceiro, desentupimento, conserto de aparelhos linha branca e instalação de olho mágico, entre outras.

Para a casa, as novidades são a instalação de barras de apoio, fitas antiderrapantes em escadas e tapetes, interruptores e tomadas, maçanetas, sensor de presença, duchas higiênicas, e o reposicionamento de móveis. Outro diferencial é inclusão da assistência + sênior adicional que oferece o serviço de teleassistência que possibilita um atendimento remoto destinado a situações em que o cliente precise de ajuda.

“Desenvolvemos um produto que oferece serviços que contribuem para que o público da terceira idade tenha conforto e praticidade aliados à saúde e ao bem-estar. Neste ciclo da vida é importante estar protegido com uma estrutura de apoio físico e emocional, trazendo conforto para os idosos e tranquilidade para os familiares. Este novo produto é uma forma de garantir isso aos segurados”, explica a superintendente Executiva de Produtos Massificados, Patricia Siequeroli.

As coberturas disponíveis para contratação incluem proteção para incêndio, danos elétricos, roubo e furto, responsabilidade civil imóvel e familiar, vendaval, granizo e impacto de veículos, queda de raio, explosão de qualquer natureza, e queda de aeronave.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock