Ultima atualização 31 de janeiro

Berkshire Hathaway, Amazon e JP Morgan se juntam para lançar empresa de saúde

Empresas se juntam para oferecer planos de saúde para seus funcionários em território americano. Iniciativa pode ser um embrião para ações maiores.

Com o objetivo de atender a seus funcionários em terras norte-americanas, Berkshire Hathaway uniu forças com a Amazon e com o JP Morgan para lançar uma empresa de saúde.

 

Informações dos anúncios feitos hoje pela Berkshire Hathaway contam que a iniciativa é “atender aos cuidados de saúde de seus funcionários dos EUA, com o objetivo de melhorar a satisfação deles e reduzir os custos”.

warren buffetAs três empresas criarão uma empresa independente, livre de incentivos e restrições lucrativas. O foco inicial da nova empresa será sobre soluções tecnológicas que proporcionem aos funcionários dos EUA e suas famílias “cuidados de saúde simplificados, de alta qualidade e transparentes em um Custo razoável”.

O presidente e executivo-chefe da Berkshire Hathaway, Warren Buffett, afirmou: “Os custos globais dos cuidados de saúde atuam como uma tênia na economia americana. Nosso grupo não vem a este problema com respostas. Mas também não aceitamos isso como inevitável. Em vez disso, compartilhamos a crença de que, colocando nossos recursos coletivos por trás dos melhores talentos do país, podemos, com o tempo, verificar o aumento dos custos de saúde ao mesmo tempo que aumenta a satisfação e os resultados dos pacientes “.

 

Com informações da Global Reinsurance

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock