Ultima atualização 14 de dezembro

Seguradora realiza a campanha Natal Solidário

Todas as atividades são voltadas para o Lar Fabiano de Cristo, obra social assistida pela companhia

natal-5193 1

Mais uma vez, a Capemisa Seguradora realiza a campanha Natal Solidário com destaque em três ações com a participação de seus colaboradores. Todas as atividades são voltadas para o Lar Fabiano de Cristo, obra social assistida pela seguradora.

No dia 24 de novembro, foi inaugurada a Árvore Solidária, uma ação interna em que cada colaborador escolhe envelopes com o nome de crianças e idosos para serem apadrinhados no Natal. O evento, inaugurado pela presidência e diretoria da companhia, contou com a apresentação do Coral de Idosos, da casa Amigos Dedicados, uma das unidades integrantes da obra social da seguradora.

Voluntários colaboradores levarão os presentes arrecadados para a grande festa com o “Papai Noel” nos dias 14 de dezembro, para as crianças da Unidade São Francisco de Assis, e 19 para os idosos da Casa Amigos Dedicados.

No Bazar Solidário, ocorrido entre os dias 6 e 8 de dezembro, na sede da Capemisa, no Rio de Janeiro, colaboradores e parceiros puderam conhecer e adquirir produtos artesanais feitos pelas artesãs do Lar Fabiano de vários lugares do Brasil, como Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Salvador, Belém e Manaus.

Neste ano, a seguradora agregou uma nova ação à campanha: a Caixa Doadora, que recolheu doações de artigos usados diversos, como brinquedos, roupas, instrumentos musicais, materiais esportivos, itens recicláveis para artesanato. A ideia vem fazendo tanto sucesso que as doações “transbordaram” da caixa da Matriz para as Sucursais, por várias regiões, com ações de doações diversas por: Natal, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Salvador e Porto Velho e Regional São Paulo.

Lar Fabiano de Cristo

O Lar Fabiano de Cristo foi fundado em 8 de janeiro de 1958, com a proposta inicial de apoiar lares que acolhessem de seis a dez crianças, com atenção individualizada. Cada pessoa do Lar Fabiano contribuiria para que nada faltasse às crianças e aos lares que as acolhessem. Ao retornar para a família, muitas crianças beneficiadas viviam em conflitos e logo identificou-se a necessidade de apoiar as famílias como um todo. Assim, o Lar Fabiano de Cristo ampliou seu atendimento, iniciativa que se tornou viável por meio da Capemisa Seguradora, uma empresa criada com a finalidade de garantir recursos para a obra social.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO