Ultima atualização 07 de dezembro

Seguradora adota coberturas globais para ramo de engenharia

Companhia traz possibilidade ao segurado informar sobre obras paralisadas, sem risco de perda de cobertura; e inclui obras temporárias na cobertura básica

seguradora

Com o objetivo de deixar as regras de seguro de Riscos de Engenharia mais claras ao consumidor, a Zurich adotou suas coberturas globais para as apólices comercializadas no mercado brasileiro.

Este tipo de seguro atende as necessidades das empresas da construção civil e montadoras de equipamentos com relação aos riscos a que estão expostas durante a realização de seus serviços. Com a mudança, a companhia espera ampliar sua carteira de clientes neste ramo.

Como novidade para o mercado, a seguradora traz a possibilidade ao segurado informar sobre obras paralisadas, sem risco de perda de cobertura; bem como a inclusão de obras temporárias na cobertura básica.

Outras mudanças abrangem coberturas adicionais para itens como despesas de combate a incêndio, custo de preparação de reclamações de sinistro, reparos temporários, Cobertura de Incêndio após o Término da Obra até 90 dias, entre outras.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock