Ultima atualização 13 de dezembro

Rede de corretores realiza segunda reunião de concessionários

Reunião da Rede de Corretores acontece semestralmente para alinhamento estratégico e troca de melhores práticas

rede Lojacorr

A Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil Lojacorr realiza semestralmente a reunião dos concessionários, para alinhamento estratégico e troca de melhores práticas. Durante os dias 06 e 07 de dezembro, cerca de 60 representantes das unidades de todo o país, puderam ouvir e expor sobre as ações realizadas neste ano e os objetivos para 2018.

Perspectivas

Os gestores da Rede, juntamente com os diretores das áreas: Comercial, Tecnologia da Informação, Canais Estratégicos e Operações Especiais, Recursos Humanos, Administrativo Financeiro e Mercado e Operações, mais os diretores regionais, compartilharam estratégias de negócios e planos de ação para o novo ano.

Para o diretor Comercial, Geniomar Pereira, as reuniões dos concessionários, são de extrema importância para Rede como um todo, pois são nesses momentos que alinhamos as ações anuais e as expectativas. “Dentro da nossa missão 2021, temos três grandes metas a cumprir, são elas: Ter uma representação em cada estado da união; atingir 1 Bilhão de prêmio liquido emitido no ano; alcançar 2 mil corretores cadastrados na Rede Lojacorr. Para tanto, finalizamos mais um excelente exercício e caminhamos a passos largos para superarmos nossos objetivos”, destaca Geniomar.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock