Ultima atualização 04 de dezembro

Companhia lança seguro RC Ensino para pequenas e médias instituições

Com foco em escolas com um número máximo de 5 mil alunos, o seguro é voltado para o setor educacional

escolar

A Liberty Seguros lança o RC Ensino, um seguro para escolas, creches, faculdades e cursinhos preparatórios, com limites e coberturas predefinidas para facilitar a compreensão e se adequar à necessidade de cada instituição.

Com foco em escolas com um número máximo de 5 mil alunos, o seguro é voltado para o setor educacional e foi formatado para atender demandas de coberturas até 1 milhão de reais.

O RC Ensino cobre os estabelecimentos contra riscos contingentes de sinistros com veículos terrestres motorizados, fornecimento de alimentos ou bebidas, atividades educacionais ou recreativas realizadas fora das instituições de ensino, danos morais sofridos por alunos e funcionários, entre outros.

Contratação

O produto fica disponível dentro do Cotador Online no site da Liberty Seguros, e as apólices são emitidas online – o que traz agilidade para os segurados.

“A Liberty Seguros investe constantemente na customização de soluções para facilitar a vida dos nossos clientes”, diz Paulo Umeki, vice-presidente Técnico e de Produtos. “Trabalhamos para desenvolver seguros que atendam a todos os segmentos, com produtos e serviços adequados, que realmente entendem as particularidades de empresas e instituições educativas”, completa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock