765-QuinStreet Pedro Yue vice-presidente

A QuinStreet expande sua atuação ao adquirir o portal de seguros Smartia. Baseada no vale do silício, do segmento de marketing online de performance nos Estados Unidos e com atuação no Brasil desde 2011, a companhia atua na Internet para criar demanda para seus clientes, gerando negócios através de diversos formatos como cliques e leads qualificados.

“Estamos entusiasmados em continuar nosso investimento no Brasil e adicionar a marca Smartia”, disse Doug Valenti, CEO da QuinStreet. “O Brasil é um mercado forte, e importante para a QuinStreet. Tivemos um crescimento extraordinário desde que iniciamos em 2011 e estamos orgulhosos de atender a grandes marcas brasileiras nas indústrias de Educação e Serviços Financeiros. Os clientes em educação incluem Kroton, Estácio e Cruzeiro. A Smartia junta-se à nossa subsidiária de Serviços Financeiros no Brasil, a VEMM, que foi adquirida em 2015 e se concentra em planos de saúde, empréstimos e seguros de automóveis.”

Mercado

A aquisição da Smartia fortalece a presença em um mercado que teve 17,5 milhões de veículos segurados em 2016, conforme dados do II Relatório Setorial de Sustentabilidade da CNseg. “Estamos muito animados com esse reforço em nosso portfólio. Continuaremos usando a nossa tecnologia, conteúdo e expertise em marketing digital para engajar o público interessado em seguros e nos produtos disponíveis para o consumidor, corretores e seguradoras”, diz Pedro Yue, vice-presidente da QuinStreet.

Uma das maiores empresas do mundo na área de mídia e marketing digital, a empresa aplica tecnologia para potencializar os resultados. “Nos engajamos com os usuários on-line para realizar uma conexão eficiente entre os clientes e os respectivos targets”, diz Yue, que também é responsável pelas operações no País.

A.C.
Revista Apólice

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