Ultima atualização 12 de dezembro

Novo seguro para proteção de celulares e tablets

Produto oferece cobertura para quebra acidental, oxidação, roubo e furto qualificado, sem carência e com direito a até duas reposições no período de 12 meses
Três grandes empresas se juntaram para oferecer o produto Proteção Móvel para aparelhos celulares e tablets. Os clientes do sistema pós-pago da Claro têm a possibilidade de adquirir o programa Proteção Móvel, que é garantido pela Liberty Seguros. O suporte tecnológico é feito pela Asurion.
O Proteção Móvel é um seguro sem carência e sua contratação está vinculada à aquisição de um novo aparelho comprado exclusivamente nas lojas próprias da Claro. Os clientes deste serviço, que oferece até 24 meses de cobertura, receberão um equipamento de reposição caso o dispositivo móvel segurado tenha sofrido quebra acidental, dano líquido (oxidação), roubo e furto qualificado. O Proteção Móvel está atualmente disponível em 95 lojas próprias da Claro espalhadas pelo Brasil e seguirá em expansão até chegar a todos os estabelecimentos próprios da operadora.
“O smartphone é um objeto de desejo e adquire importância muito grande na vida das pessoas. Entendemos o quanto é relevante oferecer uma proteção adicional, através de um seguro para o dispositivo que mantém nossos clientes conectados em qualquer lugar. Trata-se de um programa que dará a tranquilidade necessária para nossos clientes”, explica Maurício Santos, diretor de Soluções Integradas para Varejo da Claro. A oferta da Claro tem como parceiros a Asurion – estendendo uma consolidada parceria em produtos de proteção já implementada no México, Peru, Colômbia, Chile e, agora, no Brasil – e também a Liberty Seguros.
Para José Amden, vice-presidente e Gerente Geral de Atendimento ao Cliente da Asurion, é um orgulho expandir a parceria com a Claro no Brasil. “Como líder mundial em suporte tecnológico, estamos preparados para contribuir com esse projeto de forma que os clientes da Claro possam contar com uma maneira rápida e conveniente de se reconectar.”
“Para a Liberty Seguros, é muito importante que os clientes sintam-se livres para aproveitar suas conquistas com segurança contando com a ajuda das nossas soluções. Essa parceria com a Claro e a Asurion nos aproxima desse objetivo”, diz Marcelo Amorim, diretor de Projetos e Métodos da Liberty Seguros. “Com o novo Proteção Móvel, além de certificar que os clientes Claro desfrutem de seus momentos sem se preocupar com danos ou furtos de seus aparelhos, a Liberty reforça seu compromisso de oferecer as melhores soluções para atender seus clientes”, completa.
O prêmio do seguro varia de acordo com o modelo do aparelho e conta com algumas comodidades como:
– Cobertura para casos de roubo, furto qualificado e danos físicos, incluindo quebra acidental e oxidação, com direito a até 2 (duas) reposições no período de 12 meses.
– Reposição: os clientes podem comunicar o sinistro de uma maneira rápida e fácil e receber o aparelho de reposição na sua residência, sem sair de casa.
– Pagamento facilitado direto na fatura da Claro.
K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO