Ultima atualização 12 de dezembro

Hélio Novaes assume vice-presidência da Aon Brasil

Com mais de 40 anos de experiência, Hélio Novaes desenvolveu equipes de alta performance e criou estratégias assertivas para impulsionar resultados

Hélio Novaes Aon

A consultoria e corretora de seguros Aon anuncia a contratação do novo vice-presidente, Hélio Novaes. O executivo cursou engenharia pela Universidade Santa Úrsula e Gestão em Negócios pela Saint Charles, nos Estados Unidos, em Chicago. Entre suas experiências profissionais se destacam uma carreira de 30 anos na SulAmérica, onde iniciou em 1975 e chegou à vice-presidência executiva, e a criação da sua própria corretora, a Quorum, que foi adquirida pela MDS, da qual ele se tornou CEO por sete anos.

Reconhecido no mercado segurador por sua vasta experiência e know-how no setor, Hélio Novaes já atuou nas áreas de Gestão de Riscos, Afinidades e Benefícios. Agora, assume a vice-presidência de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia da Aon. Nos projetos que participou, o executivo contribuiu com o desenvolvimento de equipes de alta performance e criou estratégias assertivas e inovadoras para impulsionar resultados.

Expectativas

Hélio Novaes fará parte do comitê executivo da Aon, reportando para o CEO da companhia, Marcelo Munerato de Almeida. O objetivo de sua chegada é desenvolver estratégias consistentes e inovadoras para o aumento da performance do time Aon e, consequentemente, o crescimento dos negócios.

“Meu trabalho dentro da companhia é desenvolver novas estratégias de crescimento com clientes e colaboradores e novos projetos de parcerias com empresas líderes de diversos segmentos. Além disso, vamos identificar as melhores oportunidades de inovação dentro do setor de seguros. A Aon é líder em soluções de risco, benefícios e saúde e eu estou muito feliz por fazer parte dessa equipe”, afirma Hélio.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO