Ultima atualização 07 de dezembro

CSP-MG empossa nova diretoria

João Paulo Moreira de Mello foi reconduzido ao cargo de presidente. Cerimônia também homenageou personalidades do mercado e ex-diretores do Clube
diretoria
Sergio Prates Nogueira Filho (vice-presidente), Antônio Edmir Ribeiro (diretor Social), João Paulo Moreira de Mello (presidente), Rogério Abreu de Araújo (diretor Tesoureiro) e Mauricio Tadeu Barros Morais (diretor de Seguros)

A nova diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) tomou posse no dia 6 de dezembro, durante a confraternização de fim de ano da entidade. Realizada no Automóvel Clube, em Belo Horizonte, a cerimônia também foi marcada por homenagens a personalidades do mercado e a ex-diretores do Clube.

A solenidade teve início com homenagem ao presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, que recebeu uma medalha em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido à frente da instituição. Em seguida, houve a assinatura do termo de posse pelos integrantes da diretoria (triênio 2018/2020).

Mello fez um breve resumo das atividades do Clube durante sua gestão. “Realizamos dezoito eventos, entre palestras, encontros e workshops, sempre com o objetivo de capacitar os profissionais do setor e promover o debate em torno dos principais temas em pauta no País e no mundo. Levamos conhecimento a quase dois mil participantes que compareceram aos nossos eventos”, ressaltou.

O presidente, que foi reconduzido ao cargo, mencionou a participação das beneméritas. “Conseguimos realizar diversas ações graças ao apoio fundamental das beneméritas e associados, que sempre acreditaram em nosso projeto e contribuem financeiramente para a manutenção do Clube. Por isso, recebam nosso sincero agradecimento. A expectativa é que, em breve, mais cinco empresas possam aderir ao Clube”.

Após o discurso, foi a vez de homenagear os ex-diretores Ronaldo Luiz Gama Souza e Edson Ferreira Iria pelos serviços prestados à instituição.

O último homenageado da manhã, o corretor de seguros Tarcisio Alcici Figueiredo, ficou emocionado com a surpresa e a presença da esposa, Juliana Penido Figueiredo, e familiares. Há mais de 40 anos atuando no mercado de seguros, Figueiredo é diretor do Sincor-MG e já presidiu a Aconseg-MG. “Agradeço a diretoria do CSP-MG pela lembrança e a todos amigos pelo carinho. Se não fosse pelo apoio de vocês e da minha família, não chegaria tão longe”, frisou.

Encerradas as homenagens, os representantes das beneméritas deixaram suas mensagens ao público. Atualmente, o CSP-MG conta com o apoio de 13 empresas, entre seguradoras, corretoras, assessorias e clube de seguros, além das instituições honorárias: Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e Sindseg MG/GO/MT/DF.

Integrantes da nova diretoria

Diretoria Executiva

Presidente: João Paulo Moreira de Mello
Vice-Presidente: Sergio Prates Nogueira Filho
Diretor Tesoureiro: Rogério Abreu de Araújo
Diretor de Seguros: Mauricio Tadeu Barros Morais
Diretor Social: Antônio Edmir Ribeiro

Comissão Fiscal

Elizabete Clemente da Fonseca
Fernanda Machado de Carvalho Silva
Gilberto Cordeiro da Silveira
Giuliano Alves Baeta
Leandro Higino Godinho de Oliveira

Conselho Consultivo

Presidente: José Osvaldo de Miranda
Secretário: Hélio Marcelino Loreno
Membro efetivo: Augusto Frederico Costa Rosa de Matos
Suplentes: Roberto Silva Barbosa, José Horta Bregunci e
Edna Maria das Graças Damasceno

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock