Ultima atualização 06 de dezembro

Companhia apresenta pacote de seguros para construção civil

Produto conta com coberturas específicas para engenheiros e arquitetos que estejam desenvolvendo projetos de reforma ou de infraestrutura

seguros

A Travelers Seguros apresenta um novo pacote de Construção Civil, que conta com coberturas específicas para engenheiros e arquitetos que estejam desenvolvendo projetos de reforma ou de infraestrutura.

Desenvolvido para a construção civil e demais áreas da engenharia, o pacote visa auxiliar empresas a se protegerem desde riscos incluindo desastres naturais, falha de execução, erro de projeto, quebra de equipamentos e danos causados a terceiros. O valor e as características das apólices variam de acordo com as coberturas contratadas e as particularidades de cada obra ou projeto.

“No Brasil, muitos empreiteiros e construtoras de menor porte ainda não conhecem a importância de algumas coberturas específicas de seguro, ficando assim expostos a perdas financeiras significativas ou mesmo correndo o risco de encerrar suas operações devido a incidentes”, afirma Leonardo Semenovitch, presidente da companhia no Brasil. “O produto facilita o planejamento de projetos e ajuda nossos clientes a gerenciar eventos inesperados que podem ocorrer durante a fase de construção. Paralelamente, temos expertise para ajudar na árdua tarefa de identificar as vulnerabilidades das atividades e ajudar a garantir que suas operações não sejam comprometidas em caso de incidente.”

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock