Ultima atualização 18 de dezembro

Assistência oferece atendimento digital autônomo

Companhia de assistência passa oferecer o atendimento digital autônomo para seus clientes e usuários. Saiba mais sobre o atendimento aqui

assistência

A Tempo Assist passa oferecer o atendimento digital autônomo para seus clientes e usuários. “Atualmente o telefone é o principal canal para solicitação de serviços na indústria de assistência, o que leva mais tempo do que o necessário e não é mais a preferência dos usuários”, afirma Daniel Meneghin, Diretor de Operações da empresa.

A partir de agora, em seu primeiro contato, o usuário já conta com a opção de utilizar o auto atendimento 100% digital. Escolhendo esse canal, o cliente recebe um link em seu celular para acesso ao web-app da Tempo Assist. Facilmente, ele informa o problema de seu veículo através de poucas perguntas e informa sua localização via GPS ou através do Google Maps, embutido no web-app.

Fechando um cliclo autônomo e digital, em poucos segundos um profissional da Tempo é acionado. Os profissionais contam com um app da empresa para aceite e gerencie os serviços, sem mais dependerem de equipamentos instalados em seus veículos, modelo comum no segmento.

Digital

O percurso pode ser acompanhado online e, ao final do atendimento, o usuário simplesmente fecha o browser. “O web-app é mais eficaz que um app, pois não demanda que o usuário tenha que lembrar do app, ou tenha que fazer download e instalação, além de não permanecer no smartphone do usuário após sua utilização” comenta Meneghin.

Um atendimento telefônico que demoraria de 5 a 10 minutos, se transforma em um auto atendimento que dura no máximo 2 minutos, contando ainda com o apoio da estrutura 24hs, acompanhando cada serviço acionado em tempo real.

Inovação e tecnologia são um dos principais pilares de crescimento para a Tempo. Esse setor foi sempre bem tradicional, inclusive no exterior. Nos últimos três anos, a companhia já investiu mais de R$ 35 milhões no segmento. “É mais um passo na modernização do setor”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock