Ultima atualização 14 de dezembro

Aconseg-MG celebra resultados com almoço de confraternização

Encontro reuniu executivos de seguradoras e representantes das assessorias filiadas, em Belo Horizonte
Osvaldo de Paula Abreu (Asseg Assessoria), Edilon Mesquita (Bradesco Seguros) e Jader Abreu Filho (Aconseg-MG)
Osvaldo de Paula Abreu (Asseg Assessoria), Edilon Mesquita (Bradesco Seguros) e Jader Abreu Filho (Aconseg-MG)

A Aconseg-MG promoveu, no dia 13 de dezembro, o tradicional almoço de confraternização da entidade, encerrando as atividades do ano. O encontro reuniu executivos de seguradoras e representantes das assessorias filiadas, em Belo Horizonte.

O presidente da entidade, Jader Pereira de Abreu Filho, fez uma breve retrospectiva do ano, destacando as principais ações desenvolvidas em 2017, entre elas o Encontro Magno da entidade, realizado em setembro. Pela primeira vez, os presidentes das Aconsegs Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estiveram juntos em um evento exclusivo que discutiu o canal assessoria, o cenário atual e as perspectivas para o segmento.

“O ano foi muito produtivo para assessorias que tiveram um desempenho favorável, apesar do cenário adverso que estamos enfrentando no País. Hoje as empresas respondem por aproximadamente 20% do volume em prêmios no Estado, considerando as seguradoras que operam com o canal de distribuição assessoria. A tendência é que esse percentual cresça graças fortalecimento da parceria entre as empresas, companhias e corretores de seguros”, frisou.

Também prestigiaram o almoço dirigentes de instituições de mercado, como o presidente do Conselho Empresarial de Seguros da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), Omar Otaviano Dantas Meira, o vice-presidente do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), Mauricio Tadeu Barros Morais, e o ex-presidente da Aconseg e diretor do Sincor-MG, Tarcisio Alcici Figueiredo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO