Ultima atualização 16 de novembro

VB e MetLife lançam oficialmente o VB Dental Plus

Pouco mais da metade dos brasileiros tem acesso ao seguro dental através das empresas. De olho no potencial desse setor, VB e MetLife lançam o VB Dental Plus

dental

A VB, empresa especializada em gestão de benefícios pertencente ao grupo norte-americano FleetCor, apresentou oficialmente ao mercado o produto VB Dental Plus. O evento de lançamento foi realizado no dia 9 de novembro, em São Paulo.

“Estamos bastante honrados com essa parceria”, afirmou Raphael Carvalho, presidente da MetLife, operadora oficial do Dental Plus. Ele lembrou que no Brasil há um grande espaço a ser explorado nessa área. Pouco mais da metade das pessoas no país tem acesso ao seguro dental através das empresas. 27% das pequenas e médias companhias oferecem o produto. Entre as grandes, o percentual é de 77%.

Raphael Carvalho, presidente da MetLife
Raphael Carvalho, presidente da MetLife

“As empresas que não têm oportunidade de oferecer aos colaboradores um portfólio completo de benefícios começam pelo dental por uma razão muito simples: é um beneficio com percepção alta de valor pelos funcionários, mas que também custa de um vigésimo a um trigésimo do valor do seguro saúde”, justificou Carvalho.

O produto

O VB Dental Plus oferece vantagens tanto para a organização quanto para o colaborador, permitindo acesso a uma rede credenciada com abrangência nacional para procedimentos odontológicos como consultas, urgência, radiologia e cirurgia. O usuário também tem direito a descontos em medicamentos.

“Além de uma contratação facilitada dentro de um player já conhecido no mercado, o produto leva uma alternativa importante para as empresas do ponto de vista de incrementar características de proteção e de atração e retenção de talentos”, pontuou o vice-presidente comercial da MetLife, Ramon Gomez, que se mostra otimista com o resultado. “Acho que as empresas vão aderir e vão gostar do pacote que foi montado.”

 

“Levamos praticamente dois anos planejando isso e agora é hora da realização e da materialização desse projeto”, afirmou Marco Antonio Theodoro, diretor comercial da VB, que falou com exclusividade à Revista Apólice sobre a escolha da MetLife como parceira nesse processo.

 

Lívia Sousa
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO