Ultima atualização 28 de novembro

UCS celebra 2017 com corretores de seguros e parceiros

A UCS (União dos Corretores de Seguros) reuniu em seu último encontro de 2017 cerca de 300 pessoas, entre associados e lideranças do setor

UCS (2)

A UCS (União dos Corretores de Seguros) reuniu em seu último encontro de 2017 cerca de 300 pessoas, entre associados e lideranças do setor, em especial aqueles que estiveram com a entidade ao longo do ano participando dos eventos mensais. A festa de confraternização aconteceu na noite da última sexta-feira, 24 de novembro, no Buffet Riveira, na Mooca, na capital paulistana.

A presidente da entidade, Mara Borges Sutto, agradeceu a presença de todos que ajudam a compor a união e prestou homenagem especial ao seu time feminino, composto pela vice-presidente Catia Guirao, pela presidente do Conselho Raquel Gomes, pelas diretoras Maria José Donghia e Lourdes Morales, e pela secretária Fernanda Levy.

“Este é um momento importante de estar com aqueles que acreditam em nosso trabalho e nos apoiam durante todo o ano. Estamos trabalhando com dedicação, dentro do propósito de trazer novos conhecimentos aos associados. Chegamos ao fim de 2017, um ano difícil para todos, período de enfrentamentos e desafios, mas que conseguimos superar e chegar ao final com crescimento, por isso é momento de confraternizar”, declarou Mara.

“Temos agora uma pausa para tomar fôlego, alinhar as ações, organizar nosso Fórum dos Corretores de Seguros, e iniciar a programação de 2018 que já está sendo trabalhada. Nosso primeiro Trocando Ideias acontece em fevereiro e já começaremos com grande surpresa”, adiantou.

Um vídeo institucional da UCS destacou o poder de cada ser humano em construir seu futuro e obter realizações, bastando, para isso, saber usar da melhor forma o livre arbítrio, e atentando-se à administração do tempo, porque a vida é curta. Em seguida, foram exibidas fotos dos encontros da UCS, de trabalho e de lazer, mostrando uma espécie de retrospectiva das ações de união entre os corretores de seguros.

Apoio

Os apoiadores da festa de confraternização e que estiveram com a UCS ao longo de 2017 foram: Allianz, Argo, Carglass, HDI, Icatu, Ituran, Mapfre, Moshe, Porto Seguro/ Itaú/ Azul, Rizk Almeida, Seguros Sura, Sincor-SP, Sompo, Suhai, Tokio Marine e Univida.

Foram sorteados: um televisor 32 polegadas (Porto, Itaú e Azul), dois pares de convites para o show do Deep Purple (Allianz), um par de ingressos para jogo do Palmeiras no camarote da Mapfre e um par de ingressos para corrida Stock Car (Mapfre), dois colares Swarovski (Univida), uma cafeteira Três Corações (Carglass), uma cafeteira Nespresso (Ituran), uma cafeteira e dois kits brindes (Sompo), quatro kits de brindes, um guarda-chuva e um guarda-sol (Suhai), três mochilas com cadernos (Sura) e kits brindes (HDI).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO