Ultima atualização 13 de novembro

SulAmérica lança plano odontológico individual

Novidade amplia as oportunidades de negócio para os corretores, que poderão ofertar produto com cobertura para mais de 200 tipos de procedimentos

SulAmérica

A SulAmérica passará a comercializar, a partir deste mês, o SulAmérica Odonto Individual, um plano odontológico específico para pessoa física que oferecerá cobertura para mais de 200 tipos de procedimentos de saúde bucal por R$ 43,90 mensais por beneficiário.

O produto poderá ser adquirido por meio de uma plataforma online vinculada aos mais de 30 mil corretores parceiros da companhia em todo o Brasil. “O segmento odontológico traz grandes oportunidades de crescimento, pois uma grande parcela da população ainda não dispõe dessa proteção. Trazemos ao corretor um produto moderno, completo e com contratação online e simplificada”, afirma o vice-presidente Comercial da seguradora, Matias Ávila.

O corretor poderá personalizar o site de contratação com a inclusão do seu logo, foto e contatos por meio do Portal do Corretor. Outra novidade será a criação de um painel, também no Portal do Corretor, que permitirá aos parceiros de negócios acompanhar, em tempo real e de forma online, as interações de clientes com a plataforma de vendas do produto.

O produto permitirá a inclusão de cônjuge e filhos como dependentes do plano, com acesso à rede odontológica e aos procedimentos cobertos, que incluem exames de diagnóstico, odontopediatria, periodontia, cirurgias e próteses previstas no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de emergência 24 horas. O produto oferece ainda reembolso parcial para consultas odontológicas e outros tratamentos cobertos que sejam realizados fora da rede referenciada no Brasil ou no exterior, conforme tabela do plano.

A experiência de contratação e utilização por canais digitais é mais um diferencial oferecido pelo corretor aos seus clientes. Além do ambiente eletrônico para adquirir o plano odontológico de forma simplificada, com pagamento via cartão de crédito, após a contratação o beneficiário consegue acessar informações e serviços por meio do site Saúde Online e do aplicativo SulAmérica Odonto, disponível nos sistemas iOS (Apple) e Android (Google). Por meio deles, é possível consultar a rede referenciada, acessar a carteirinha virtual e acompanhar o extrato de utilização, além de conferir a lista de medicamentos com até 85% de desconto.

“Com este lançamento, alcançaremos uma parcela significativa da população que ainda não tem cobertura odontológica e que poderá contar com um produto de excelência para cuidar da própria saúde bucal e de toda a família”, afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto, Maurício Lopes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO