Ultima atualização 06 de novembro

Sincor-RJ realiza V Serra Debate em Petrópolis 

HB Serra DebateA inovação transforma o cotidiano de todos, sem nenhuma exceção. E com o mercado de seguros, não seria diferente. O Sincor-RJ e a Delegacia Sindical de Petrópolis promovem o V Serra Debate, que acontece no dia 11 de novembro, no Hotel Vale Real, em Itaipava – Petrópolis. As plenárias reunirão os principais players ligados ao setor. Com o tema “Fazer diferente faz a diferença”, os debates vão abordar as principais tendências e oportunidades para o próximo ano.

Durante o evento, os principais representantes das seguradoras vão debater sobre os diversos caminhos que constroem o desenvolvimento do setor, diante de um cenário de rápida evolução comercial e tecnológica, as demandas crescentes pela comercialização de apólices e a busca constante pela inovação. As novas relações do mercado com o consumidor e a importância de fazer a diferença para obter êxitos junto ao mercado segurador.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, O Serra Debate faz parte do calendário de eventos do sindicato, com a finalidade de trazer os temas que são discutidos aos corretores de seguros da região. “Todos os anos promovemos esses encontros para dar oportunidade à categoria de buscar o aprimoramento constante. O tema dessa edição ressalta a importância de fazer a diferença, onde o profissional precisa empreender para vencer, pois todo negócio impossível é bom, porque não tem concorrência. Nós do Sincor-RJ estamos sempre ao dispor no suporte a categoria em todos os aspectos”, explicou Brandão.

A abertura dos painéis será feita pelo Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão e pelo Delegado Sindical de Petrópolis, Cláudio Cristiano. Entre os participantes está o Superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes e os palestrantes: Arley Boullosa, Diretor de Ensino do Sincor-RJ; Roberto Santos, Vice-Presidente da Porto Seguro; Antônio Carlos Costa, Diretor Regional da HDI Seguros; André Lewkovitch, Diretor Regional da Liberty Seguros; Sérgio Mendonça, Diretor Comercial RJ/ES da Porto Seguro; Solange Zaquem, Diretora Regional RJ/ES da SulAmérica; Eduardo Fazio, Diretor Comercial e Regional da Sompo Seguros; Pablo Rodrigues Guimarães, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros; Jonson Marques de Souza, Diretor Comercial da Maprfre; e Raquel Giglio, Diretora Técnica e de Relacionamento da SulAmérica.
O V Serra Debate conta com o apoio da Porto Seguro, Sompo Seguros, HDI Seguros, Bradesco Seguros, SulAmérica, Mapfre e Liberty. As incrições são gratuitas. Para participar, é só entrar em contato com a Delegacia Sindical de Petrópolis, através do telefone (24) 2237-1123.

 

 

 

 

Serviço:

VI Serra Debate – “Fazer diferente faz a diferença”
Data: 11 de novembro de 2017
Horário: das 8h às 17h.
Local: Hotel Vale Real Itaipava
Endereço: Rodovia BR- 040, Km 62, Itaipava, Petrópolis – Rio de Janeiro
Reservas: (24) 2236-4000 [email protected]

 Programação

11:00 às 11:15 horas| Antônio Carlos Costa Diretor Regional da HDI

11:15 às 11:30 horas| André Lewkovitch Diretor Regional da Liberty Seguros

11:30 às 11:45 horas| Sérgio Mendonça Diretor Comercial RJ e ES da Porto Seguro

11:45 às 12:00 horas| Solange Zaquem Diretora de Vendas da Regional RJ e ES da SulAmérica

12:00 às 12:15 horas| Eduardo Fazio Diretor Comercial e Regional da Sompo

12:15 às 12:30 horas| Pablo Rodrigues Guimarães Superintendente Executivo da Bradesco Seguros

12:30 às 12:45 horas| Jonson Marques de Sousa Diretor Comercial da Mapfre

12:45 às 14:00 horas| Almoço

14:00 às 14:30 horas| Raquel Giglio Executiva da Área de Saúde da SulAmérica

14:30 às 16:00 horas| Painel / Debate

16:00 às 17:00 horas |Encerramento com sorteio de brindes e café.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock