Ultima atualização 10 de novembro

Sincor-GO anuncia hoje os vencedores do 18º Prêmio Bandeirante

Prêmio é concedido às companhias seguradoras mais bem avaliadas pelos corretores de seguros goianos

prêmio

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO) anuncia na noite de hoje (10) os vencedores do 18º Prêmio Bandeirante, concedido às companhias seguradoras mais bem avaliadas pelos corretores de seguros goianos. A solenidade de premiação, que contará com a presença das principais seguradoras do mercado e de representantes do setor, será realizada no Jardim Goiás, em Goiânia.

Criado há 18 anos, o Prêmio Bandeirante é uma iniciativa da entidade para reconhecer os méritos das companhias seguradoras na relação com os corretores de seguros. Consolidada, ao longo dos anos a premiação sofreu algumas alterações para se adequar às demandas do setor, mas sempre mantendo o foco na qualidade da relação entre corretor e seguradora.

Os votantes avaliaram especificamente as companhias com expertise nos seguros de pessoas, residencial, empresarial, condomínios, RD e agrícola, engenharia e garantia, responsabilidade civil, transporte, aeronáutico e náutico.

Mudanças

Na edição de 2017 do Prêmio Bandeirante foi criada uma categoria especial para a escolha da companhia mais inovadora e empreendedora, na avaliação dos corretores; e, também uma categoria para avaliar companhia líder na oferta de treinamentos no mercado de seguros.

“Esta dinâmica da premiação sofreu algumas reformulações com a finalidade de permitir um detalhamento ainda maior no feedback dado às seguradoras a partir da votação dos corretores”, observa Henderson de Paula Rodrigues, presidente do Sincor-GO.

L.S.
Revista

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO