Ultima atualização 22 de novembro

Curso amplia conhecimentos sobre seguros massificados

Seguros massificados são coberturas destinadas a clientes finais de empresas dos mais variados segmentos de atuação

curso massificados

Seguros massificados são coberturas destinadas a clientes finais de empresas dos mais variados segmentos de atuação. Suas principais características são praticidade no momento da contratação, coberturas simples, custo acessível e flexibilidade de pagamento.

Dentre os ramos mais comercializados destacam-se seguros residenciais, garantia estendida, perda e roubo de cartão de crédito, proteção financeira, vida e acidentes pessoais.

Com o objetivo de oferecer amplo conhecimento sobre seguros massificados, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar, em três cidades, o curso de curta duração (técnico) Prospecção e Comercialização de Seguros Massificados.

Programa

O programa irá enfatizar os aspectos técnicos diferenciais competitivos, a prospecção de clientes e a comercialização. Composto por sete disciplinas presenciais, o conteúdo abrange temas como Seguros Massificados Patrimoniais, Marketing de Seguros, Funil de Vendas e Estruturação de Estratégias de Comercialização.

As aulas acontecerão em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), com início marcado para 24 de novembro, 1º de dezembro e 5 de dezembro, respectivamente. Nas três cidades o investimento é de R$ 720,00.

As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais detalhes podem ser obtidos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock