Ultima atualização 23 de novembro

Seguradora seleciona negócios para aceleração

Inscrições vão até 26 de novembro. Aporte de 40 mil euros será disponibilizado à organização com maior potencial de impacto em inclusão de crianças e jovens

aceleração

Os negócios elegíveis para o Investment Ready Program ‘Encouraging Future Generations’ são os que promovem soluções escaláveis à educação, alfabetização financeira, saúde, segurança, mobilidade, digitalização e desigualdade de gênero. O programa de aceleração da Allianz e Impact Hub disponibiliza aporte de 40 mil euros, cerca de R$ 160 mil, a ser feito pelo Grupo Allianz à organização com maior potencial de impacto em inclusão de crianças e jovens.

Antes da escolha da vencedora, oito negócios (dois de cada nacionalidade – Brasil, Alemanha, Malásia e Turquia) terão uma semana de capacitação aprofundada na Alemanha. Além disso, o programa fornecerá suporte personalizado de especialistas e coaches, organizações parceiras e empregados-voluntários (mentores vindos da seguradora), em um processo estruturado de revisão e aprimoramento de seus modelos de negócio e um período de preparação para o crescimento dos empreendimentos selecionados durante seis meses.

A escolha do empreendimento, que receberá a injeção de capital, acontecerá em julho de 2018 em Munique. Nesta ocasião, as organizações ainda estarão conectados a uma rede formada por mais de 100 investidores.

O Investment Ready Program é parte da estratégia de responsabilidade corporativa do Grupo Allianz, especificamente do programa’Encouraging Future Generations’, e acontece em parceria com o Impact Hub, rede que apoia o desenvolvimento de negócios inovadores e com impacto social, em quatro países – Brasil, Alemanha, Malásia e Turquia. No País, é apoiado pela Allianz Seguros.

As inscrições podem ser feitas até 26 de novembro de 2017 neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock