Ultima atualização 27 de novembro

Seguradora apresenta novo portal para corretores e assessorias

Profissionais que atuam junto à seguradora poderão gerenciar usuários, realizar cotações online e interagir com os portais dos parceiros da companhia

seguradora

A Essor Seguros lançou um novo portal para corretores e assessorias de seguros. Com o novo espaço, os profissionais que atuam junto à seguradora poderão gerenciar usuários, realizar cotações online e interagir com os portais dos parceiros da companhia, entre outras funcionalidades que visam facilitar seu dia a dia de trabalho.

O projeto foi coordenado diretamente pelo CEO da seguradora, Fabio Pinho. “Desde o ano passado, percebi que os nossos corretores e assessorias não tinham um ambiente para interagir com a companhia, então investimos em tecnologia e novos produtos para que eles possam buscar alternativas de soluções na Essor”, explica o executivo. No futuro, será lançado também um chat para comunicação direta com eles.

Junto com o portal, a companhia lança o seguro Penhor Rural Equipamentos, que já poderá ser comercializado por todos os corretores e assessorias cadastrados na seguradora. Eles irão receber um informativo com todos os detalhes do novo site e contarão com o suporte da equipe Essor caso tenham alguma dúvida.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO