Ultima atualização 06 de novembro

Seguradora apoia o movimento Novembro Azul

Durante todo o mês de novembro, a seguradora desenvolve uma série de ações que demonstram o engajamento da companhia com o movimento do Novembro Azul

novembro azul câncer de próstata

Durante todo o mês de novembro, a Previsul Seguradora desenvolve uma série de ações que demonstram o engajamento da companhia com o movimento do Novembro Azul. A campanha “Pense Azul”, criada especialmente em apoio à causa, aborda os conceitos de + reflexão, + conexão e + atitude em relação aos cuidados com a saúde do homem e à prevenção de doenças.

Campanha

“Buscamos, por meio de uma campanha informativa, estimular nossos colaboradores a reflexão, a prevenção e a atitude através do compartilhamento dessas informações com seus colegas, amigos e familiares.” destaca a diretora de Negócios da companhia, Andréia Araújo. Na matriz, acontecem atividades e palestras focadas em saúde e bem-estar, cujo conteúdo é também compartilhado com sucursais e escritórios. No Facebook, a seguradora também demonstra apoio à causa, com posts semanais.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 11 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO