Ultima atualização 07 de novembro

Reguladora de sinistros apresenta novo diretor

André Lopes é visto como uma indicação do compromisso de crescimento da companhia no mercado latino-americano
reguladora
André Lopes

A reguladora global de sinistros Cunningham Lindsey nomeou André Lopes para o cargo de diretor. O executivo, que terá como missão melhorar o atendimento dos clientes da reguladora de sinistros no Brasil, é visto como uma indicação do compromisso de crescimento da companhia no mercado latino-americano.

“Estou muito satisfeito por me unir à Cunningham Lindsey e ansioso para contribuir com a execução de nossa estratégia de crescimento; o amplo espectro de serviços que oferecemos oferecidos ao mercado será importante para atingirmos esse objetivo”, afirma Lopes.

O Brasil é um mercado-chave de crescimento para a companhia, que opera em todo o paí, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, e globalmente em mais de 60 países. As operações brasileiras da Cunningham Lindsey cobrem uma série de áreas-chave da regulação, incluindo construção, engenharia, energia, passivos, área marítima e de propriedades.

Trajetória

André Lopes soma mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro de seguros, sendo os últimos 17 anos dedicados à regulação de sinistros. Ele se une à Cunningham Lindsey depois de ser o CEO da Crawford & Company para o Brasil. Já passou por grandes companhias de seguros e reguladoras de sinistros, incluindo a Allianz Brazil e a Zurich Global Corporate LatAm, onde gerenciou sinistros em property, liability e litigation.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO