Ultima atualização 08 de novembro

Novo plano odontológico chega ao mercado

Produto permite acesso a uma rede credenciada com abrangência nacional e fornece descontos em medicamentos para os usuários

 

odontológico

A VB, empresa especializada em gestão de benefícios pertencente ao grupo norte-americano FleetCor, lança o VB Dental Plus. O plano oferece vantagens tanto para a organização quanto para o colaborador, tendo a MetLife como operadora oficial.

O produto permite acesso a uma rede credenciada com abrangência nacional para procedimentos odontológicos como consultas, urgência, radiologia e cirurgia. O usuário também tem direito a descontos em medicamentos.

“Com esse plano odontológico, a VB passa a disponibilizar cada vez mais soluções integradas de benefícios, otimizando custos para as empresas”, afirma o presidente da companhia, André Martins.

Expectativas

A base de clientes da VB – 30 mil em todo o Brasil, incluindo grandes, médias e pequenas empresas, e 1,5 milhão de usuários – torna-se estratégica no momento de lançamento de um novo produto. “Esse é um mercado ainda restrito a uma pequena parcela da população e que apresenta imenso potencial de crescimento”, diz Martins.

“A tendência é de crescimento do mercado, visto que as pessoas não estão mais interessadas apenas em cuidados estéticos, mas sim em ter qualidade de vida e saúde bucal”, afirma Ramon Gomez, vice-presidente comercial da MetLife.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock