Ultima atualização 24 de novembro

Mapfre completa 25 anos de atuação no Brasil

Para celebrar a marca, cerca de 500 colaboradores da empresa se reuniram em São Paulo em evento com as lideranças da companhia
Mapfre
Antonio Huertas e Wilson Toneto em painel de perguntas durante evento em São Paulo

A Mapfre comemora nesta semana os 25 anos de atividades no Brasil. A empresa deu início às suas operações no país em 1992, quando adquiriu a Seguradora Vera Cruz. Hoje, tem uma oferta ampla de soluções aos consumidores e parceiros por meio de negócios que vai de seguros, em uma aliança com o Banco do Brasil, até investimentos, previdência, capitalização, saúde, consórcios, resseguro e assistência, além do Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) e da Fundación Mapfre.

Para celebrar o momento, no dia 21 de novembro, cerca de 500 colaboradores da empresa se reuniram em São Paulo em evento com as lideranças da companhia. Na ocasião, Antonio Huertas, presidente da companhia, traçou um panorama positivo para os negócios no Brasil. “O Brasil deve recuperar sua estabilidade política e econômica, e vamos aproveitar essa oportunidade para crescer na região”, disse.

Para garantir resultados positivos em meio a um cenário econômico adverso e desafiador, a empresa segue priorizando projetos que fortaleçam a orientação ao cliente e a inovação. “Vamos acelerar o processo de transformação digital. Os consumidores estão mudando por causa da tecnologia, então precisamos oferecer produtos modulares”, ressaltou Huertas.

O CEO da Mapfre no Brasil, Wilson Toneto, aproveitou a ocasião para reforçar a solidez da empresa e a importância de cada funcionário para o sucesso da operação. “Acredito que chegamos a esse ‘um quarto de século’, com o reconhecimento que temos e na posição que estamos, justamente por sempre enfrentarmos as adversidades com criatividade, respeito e com o jeito Mapfre que só quem atua ou já atuou conosco pode entender”, afirmou.

Além deste evento, a agenda de comemoração contou com encontros com distribuidores, corretores, empresários e Governo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock