Ultima atualização 14 de novembro

Grupo Bradesco Seguros lança Portal de Negócios

Voltado para corretores, assessorias e produtores, Portal de Negócios é uma versão mais moderna do site da companhia

grupo

O Grupo Bradesco Seguros lança o Portal de Negócios, uma versão mais moderna do atual site. Atualmente, os canais online da companhia recebem mensalmente mais de 1,5 milhão de acessos, de mais de 40 mil usuários cadastrados.

Com novas páginas e layout mais arrojado, o Portal conta com ícones específicos que ajudam a diferenciar as funcionalidades de cada negócio oferecido pelo Grupo. Criado com base em pesquisa realizada com os corretores, o Portal de Negócios é ainda mais moderno e dinâmico, e segue a atuação multirramo do grupo segurador.

“Com base na pesquisa, implementamos mudanças para tornar a operação dos corretores mais ágil e agradável. O Portal de Negócios é mais uma entrega para melhorar o dia a dia desses parceiros comerciais tão importantes para o nosso negócio. Essa mudança está alinhada à visão multirramo adotada pelos corretores, que cada vez mais se especializam para oferecer todas as soluções em seguros, em sintonia com o posicionamento de disponibilizar várias soluções em um único local”, explica o diretor-geral da Organização de Vendas, Marco Antonio Gonçalves.

Outro destaque do Portal é a divisão do menu principal, que  passa a ser organizado por serviços: Produtos, Cotação, Sinistros, Apoio à Venda, Oportunidades, Campanhas e Demais Serviços.

Agora, os usuários poderão se logar em um mesmo ambiente, por meio deste link ou pelo acesso direto ao portal do Grupo Bradesco Seguros. O Portal de Negócios identificará os dados de cadastro de corretores, assessorias ou produtores e direcionará o usuário para o ambiente personalizado correspondente.
O layout do portal facilita a navegação do usuário que, de forma intuitiva, encontrará todas as informações necessárias para o seu trabalho. O ambiente do Portal se assemelha ao portal do Grupo Bradesco Seguros, criando uma unidade em termos de linguagem e identificação. Para usufruir de todas as facilidades que o Portal de Negócios oferece, é importante que os usuários mantenham seus dados sempre atualizados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock