14/08/2022

Graduações oferecem isenção da primeira mensalidade

graduação

Os interessados em cursar as graduações da Escola Nacional de Seguros têm estímulo para se matricular ainda neste ano. Quem efetuar matrícula até 15 de dezembro estará isento do pagamento da primeira mensalidade. O benefício é válido tanto para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, oferecido em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), quanto para o Tecnólogo em Gestão de Seguros, que será ministrado somente na capital fluminense.

Com duração de quatro anos, o Bacharelado em Administração prepara os alunos para ocuparem cargos gerenciais. Sua abordagem multidisciplinar abrange todas as disciplinas encontradas nos cursos tradicionais de Administração e diversas outras voltadas para o mercado de seguros, o que amplia substancialmente as opções de atuação dos egressos.

Já o Tecnólogo em Gestão de Seguros oferece, ao longo de dois anos, aptidões instrumentais da Administração com uma visão mais prática e focada no segmento de seguros. Assim como no Bacharelado, os aprovados receberão diploma de nível superior ao final, além de certificações profissionais semestrais.

Processo Seletivo

O próximo processo seletivo acontecerá no dia 9 de dezembro, no Rio e em São Paulo, para o Tecnólogo e o Bacharelado, respectivamente. Inscrições, editais, conteúdo completo, corpo docente e demais detalhes estão disponíveis no site específico das graduações, o www.profissaosegura.com.br.

A.C.
Revista Apólice