Ultima atualização 06 de novembro

Goiânia recebe pós-graduação sobre gestão comercial

Os profissionais interessados em fazer o curso neste ano ainda podem se matricular, as inscrições estão abertas em Goiânia (GO)

Goiânia

O gestor comercial é o profissional responsável pelas transações de compra e venda em uma empresa. É quem planeja a venda de produtos ou serviços, buscando dar maior rentabilidade e produtividade à organização. Além disso, gerencia equipes, define estratégias, preços e locais de venda.

No mercado de seguros, o gestor comercial desempenha importante papel, pois é ele que prospecta, oferece produtos, busca soluções e fornece atendimento de manutenção.

Em geral, os cursos oferecidos no mercado são direcionados para uma formação técnica de produtos ou vendas e por isso não atendem de forma completa às necessidades dos gestores comerciais. Para suprir esta lacuna, a Escola Nacional de Seguros criou o curso de pós-graduação em nível de extensão Gestão Comercial do Seguro. Os profissionais interessados em cursá-lo neste ano ainda podem se matricular, as inscrições estão abertas em Goiânia (GO).

A pós-graduação oferece uma formação completa e direcionada para os alunos, que engloba a técnica de seguros, o planejamento, o controle, a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização. Assim, o curso capacitará os profissionais para que desempenhem suas funções com segurança e para que tenham uma visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e de controle.

O curso é dividido em nove disciplinas presenciais: ambiente de negócios de seguros; produtos e serviços em seguros; cenários econômicos; planejamento estratégico de vendas; negociações complexas em seguros; gestão do relacionamento com o cliente; ferramentas de suporte à gestão comercial; gestão de equipes de vendas, e marketing de serviços. Sua duração é de aproximadamente cinco meses.

Os interessados podem se inscrever no www.funenseg.org.br. As aulas terão início no dia 10 de novembro e o investimento pode ser feito em sete parcelas de R$ 743,14.

Inscrições abertas em mais sete cidades

As inscrições para as turmas de 2018 da pós-graduação em nível de extensão Gestão Comercial do Seguro já estão abertas.

As aulas acontecerão em sete cidades: São Paulo (SP), Recife (PE), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). Para cursar é necessário ter nível superior completo ou experiência comprovada no mercado de seguros.

As inscrições devem ser feitas pelo www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil