Ultima atualização 21 de novembro

Homem é preso por fraudar acidentes de automóvel nos EUA

Promotores federais relataram que Jonas Joseph passará oito meses na prisão por seu envolvimento em um esquema para fraudar seguro de automóvel

automóvel

 

Se um carro bate intencionalmente contra uma árvore e não há ninguém por perto para testemunhar, há pagamento de seguro? Nos EUA a indenização pode até ser paga, mas vem somada a uma temporada na cadeia, como foi o caso de Jonas Joseph, um fraudador de seguros.

Promotores federais do país relataram que Jonas Joseph passará oito meses na prisão por seu envolvimento em um esquema para fraudar seguros que envolvia falsas alegações de falhas em automóveis que causavam acidentes em Conecticut, segundo o jornal Press Herald.

Joseph foi sentenciado pela corte federal de New Haven após ser condenado em junho deste ano por seu envolvimento em seis acidentes fraudulentos que ocorreram entre março de 2013 e fevereiro de 2014, o que resultou em uma perda total para as companhia de seguros de mais de US$ 95 mil, informou o jornal.

O esquema

Os promotores disseram ainda que Joseph era membro de um grupo que encenou mais de 50 acidentes de automóveis desde 2011; a maioria desses acidentes envolviam um único veículo em rodovias remotas, onde os motoristas fraudadores colidiam com árvores ou outros objetos na pista e então deixavam a cena do ocorrido enquanto o segurado entrava no veículo, pedia por ajuda e acionava a apólice de seguro.

Fonte: Business Insurance

 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO