Ultima atualização 01 de novembro

Mercado de seguros conta com cursos de extensão e curta duração

O mercado de seguros está em constante evolução e, cada vez mais, exige profissionais especializados e com conhecimentos atualizados

cursos

O mercado de seguros está em constante evolução e, cada vez mais, exige profissionais especializados e com conhecimentos atualizados. Visando suprir as demandas de treinamento do setor, a Escola Nacional de Seguros disponibiliza cursos em diferentes níveis voltados para quem deseja capacitação rápida e requalificação profissional, que ajudam a ter acesso ao mercado de trabalho.

Desenhados com esse propósito, os cursos de Extensão e de Curta Duração (Técnicos) têm ampla programação para os últimos dois meses do ano. Com duração de até 40 horas, as extensões estão com oferta em Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), totalizando 20 cursos, sobre temas como Saúde Suplementar, Direito Securitário, Gestão, Marketing e Governança Corporativa. As aulas terão início a partir de 1º de novembro e o único pré-requisito é ensino superior completo.

Curta Duração

Já os cursos de Curta Duração (Técnicos) serão ministrados em Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). São ao todo 18 opções, que abordam Seguros de Transportes, Contabilidade, Canais Digitais, Ouvidoria, Administração e Direito do Consumidor, entre outros assuntos. As aulas estão marcadas para começar a partir de 6 de novembro e, para participar, é necessário ter ensino médio completo.

As inscrições devem ser feitas no site da Escola, www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock