Ultima atualização 30 de novembro

Reta final na oferta de cursos técnicos em seguros

Até o final de dezembro, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar uma série de cursos de curta duração (técnicos)

cursos 1

O ano está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de incrementar o currículo. Até o final de dezembro, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar uma série de cursos de curta duração (técnicos). Dinâmicos e breves, esses programas são indicados para profissionais que desejam acesso rápido ao mercado de trabalho ou buscam atualizar conhecimentos.

Cursos

Ao todo, estão sendo oferecidos sete cursos, sobre temas variados. “Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais Terrestres, RCTR-C e RCF-DC” será realizado no Rio de Janeiro (RJ) e tem como objetivo desenvolver nos alunos a capacidade para comercializar seguros dessa modalidade, mostrando os fatores mais importantes na hora da negociação. As aulas terão início no dia 4 de dezembro.

Já o curso “Prospecção e Comercialização de Seguros Massificados” amplia os conhecimentos dos participantes sobre seguros massificados, enfatizando os aspectos técnicos, diferenciais competitivos, prospecção de clientes e comercialização. Rio de Janeiro, a partir de 1º de dezembro, e Brasília (DF), a partir do dia 5, receberão as aulas.

O curso “Atualização em Direito do Consumidor Aplicado ao Setor de Seguros – Aspectos Teóricos e Práticos” irá abordar questões essenciais do direito do consumidor contemporâneo e sua aplicabilidade na área de seguros privados. O objetivo é capacitar o público não-jurídico para atuar nas áreas de prevenção e solução de conflitos com consumidores de seguros. As aulas serão ministradas em Belo Horizonte (MG), com início em 13 de dezembro.

As inscrições para todas as opções devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Atuação no interior de São Paulo

As cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Santos permanecem sendo atendidas normalmente com aulas presenciais, por meio de parcerias.
A Escola Nacional de Seguros continua atuando nessas regiões por meio de Coordenações locais, preservando, assim, a interlocução direta com os alunos.

 A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock