Ultima atualização 06 de novembro

Companhia cria central para atendimento de corretores

O número 0800 é uma das maneiras que a companhia disponibiliza para que o corretor entre em contato quando precisar de atendimento

corretor

A SulAmérica colocou em operação o 0800 727 5555, um número que unifica diversos contatos antes existentes voltados aos profissionais de seguros. As antigas centrais telefônicas de Saúde, Odonto, Auto, Previdência, Capitalização, Residencial, Vida e Investimentos agora estão reunidas na nova Central Única de Atendimento ao Corretor.

“Temos um forte vínculo com o corretor e sempre estamos atentos a escutá-los com o objetivo de melhorar essa parceria. A Central Única é resultado disso, já que propõe uma forma prática, ágil e eficiente de atendê-los”, afirma o vice-presidente Comercial da companhia, Matias Ávila.

Além de unificar o atendimento, o horário de recebimento das chamadas foi ampliado e padronizado, podendo ser feito agora das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. “Tudo com o principal objetivo de facilitar a vida dos cerca de 30 mil corretores parceiros da companhia”, afirma Ávila.

O diretor de Tecnologia e Atendimento da seguradora, Cristiano Barbieri, ressalta que o profissional de seguros é quem escolhe como quer se relacionar com a seguradora, uma vez que ele ainda tem à sua disposição canais como e-mail, Portal do Corretor ou mesmo presencialmente, se assim preferir. “Aprimorar a comunicação com o corretor integra uma estratégia de aperfeiçoar os nossos processos para apoiá-lo na forma em que for necessário em seu dia a dia”, afirma Barbieri.

Como funciona

Ao ligar para a Central Única de Atendimento ao Corretor, o profissional escolherá qual atendimento precisa e discará o número correspondente. São oito opções: 1 (Automóveis); 2 (Saúde e Odonto); 3 (Vida e Seguro Viagem); 4 (Previdência); 5 (Residencial, Condomínio, Empresas); 6 (Capitalização e Garantia Aluguel): 7 (Investimentos) e 8 para Suporte/helpSAS. Caso necessário, ele poderá ouvir novamente os números teclando 9.

Depois de escolher a área de negócios que deseja, é só digitar o login já usado para acessar o Portal do Corretor –com até seis dígitos– e navegar pelo menu de assuntos disponíveis para encontrar a solução para o que precisa.Os números anteriores permanecerão ativos até o dia 12 de janeiro de 2018.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock