Ultima atualização 28 de novembro

Corretora apresenta nova líder para área de Capital Humano

Daniela Junqueira Segre chega com a missão de trazer novos horizontes e inovações fortalecendo as metodologias próprias na consultoria em Capital Humano
corretora
Daniela Junqueira Segre

A consultoria e corretora de seguros Aon apresenta Daniela Junqueira Segre como nova líder de Consultoria em Talent e Engajamento. A profissional une sua expertise de mais de 15 anos com o poder de dados e análises da companhia trazendo um olhar diferenciado à consultoria em capital humano. O objetivo é oferecer para os clientes as melhores estratégias e soluções em engajamento, desenvolvimento de lideranças e cultura organizacional.

“A Aon é uma companhia que oferece soluções para gestão do capital humano das empresas e que aplica suas metodologias internamente, com seus colaboradores. A missão, os valores e os desafios da companhia estão totalmente alinhados com as minhas crenças pessoais. Eu não poderia estar mais feliz”, diz Daniela.

Trajetória

A executiva já passou pelas empresas Korn Ferry|Hay Group e Great Place to Work (GPTW). Entre alguns dos projetos que desenvolveu, Daniela participou, dentro do GPTW, na realização da primeira pesquisa de Engajamento do Banco Itaú, em 2005. Pela Korn Ferry|Hay Group, empresa global de consultoria de gestão de negócios onde atuou por dez anos, foi responsável direta por grandes projetos relacionados a gestão de pessoas, liderança e desenvolvimento de talentos em indústria de Base, Serviços Financeiros, Indústria Farmacêutica etc.

Daniela é formada em Administração de empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui pós-graduação em marketing, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO