Ultima atualização 08 de novembro

Consumo Consciente é tema de evento gratuito

Escola promove evento para celbrar o Dia do Consumidor, que aconteceu em 15 de outubro. A data foi instituída pelo Ministério do Meio Ambiente, em 2009

consumidor

No dia 15 de outubro, comemorou-se o Dia do Consumo Consciente no Brasil. A data foi instituída pelo Ministério do Meio Ambiente, em 2009, com o objetivo de despertar a consciência coletiva da população para os problemas sociais, econômicos, ambientais e políticos causados pelos padrões de produção e consumo excessivos.

Visando promover uma reflexão sobre essas questões e auxiliar no entendimento sobre o mercado de consumo, avaliando produtos e minimizando os impactos socioambientais, a Escola Nacional de Seguros realizará, no dia 10 de novembro, a palestra “Letramento do consumidor consciente”.

Local

O evento acontecerá no auditório da Matriz da Escola, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 16h, e será ministrado pela consultora em Gestão Empresarial Sustentável, Dilma Pimentel. Quem não puder comparecer ao encontro presencial poderá assistir à edição on-line da palestra, marcada para o mesmo dia, às 14h.

Nos dois casos as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde outros detalhes estão disponíveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO