Ultima atualização 10 de novembro

Companhia patrocina desafio de crossfit em Belo Horizonte

Seguradora foi uma das patrocinadoras da prova, que contou com três modalidades que avaliaram força, resistência, equilíbrio, flexibilidade e potência

companhia

A SulAmérica marcou presença na segunda edição do desafio You Challenge, que ocorreu no dia 4 de novembro em Pará de Minas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Promovido pela academia CrossFit Pará de Minas, o evento contou com a participação de cerca de 250 atletas.

A seguradora foi uma das patrocinadoras da prova. Além do apoio ao evento, a companhia disponibilizou um estande com alimentação saudável para os participantes.

“Este patrocínio reflete o compromisso da SulAmérica em incentivar e promover a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis”, pontua o diretor da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste da empresa, Marco Neves. Para representar a companhia e recepcionar os participantes, o evento contou com a presença gerente da filial Divinópolis, Filipe Rodrigues, e sua equipe local.

No You Challenge 2017, seis campeões foram premiados. A competição contou com três modalidades, que avaliaram força, resistência, equilíbrio, flexibilidade e potência. O desafio é composto por um circuito pré-estabelecido como movimentos funcionais da ginástica, levantamento de peso e também o atletismo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO