Ultima atualização 30 de novembro

Companhia promove campanha de vendas até o final do ano

A companhia pagará uma comissão adicional de R$50,00 ao corretor que comercializar o produto participante da campanha por meio de venda online

campanha

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento realiza uma campanha “Ganhe Mais com o Alarme Mais” com foco no seu principal parceiro de negócios: o corretor. Com a venda do produto Alarme Mais, além da comissão habitual (uma mensalidade na contratação e renovação), a companhia pagará uma comissão adicional de R$50,00 ao corretor que comercializar o produto Alarme Mais, por meio do venda online, lançado em outubro desse ano. A campanha tem vigência até o dia 31 de dezembro de 2017.

O venda online é uma interface prática e segura, que otimiza o processo de venda do corretor – basta realizar o pedido do Kit do Alarme Mais de acordo com o perfil do cliente. O corretor poderá acessar o venda online através do corretor online, plataforma exclusiva para corretores da companhia. Em caso de dúvidas sobre o Porto Seguro Alarme Mais, é disponibilizado um chat online no próprio site. Além disso, o canal permite pagamento com Cartão de Crédito Porto Seguro, boleto e débito. Para pagamento à vista, o consumidor tem 27% de desconto no valor dos equipamentos.

A região de abrangência de vendas online do Alarme Mais envolve: São Paulo (capital e grande São Paulo). Porém, o produto Alarme Mais é comercializado também nas regiões de: Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (capital, com demais regiões sob consulta), Porto Alegre, Curitiba, São Paulo (capital e grande São Paulo, litoral, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba, com demais regiões sob consulta), via Gerente comercial e Consultor de negócios.

Conheça o produto:

O Alarme Mais é uma solução de monitoramento que alia automação com sistema de alarme e câmeras, tudo controlado por aplicativo. Usando um aplicativo instalado no smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel, o usuário monitora o imóvel residencial ou comercial, em tempo real.

Para informações detalhadas sobre o produto, acesse o site da Porto Seguro Proteção e Monitoramento ou ligue para 3003-5777. Consulte o regulamento da campanha no Corretor online.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO