Ultima atualização 04 de outubro

Operadora lança simulador de coparticipação

Clientes podem escolher onde serão atendidos com base na localização geográfica e no custo da coparticipação

coparticipacao

A Amil lançou para seus clientes de planos com coparticipação um simulador que permite conhecer previamente os custos de um atendimento.

Com o novo sistema, os beneficiários que possuem esse modelo de plano – no qual o usuário paga uma parte do valor de um procedimento – terão acesso a mais informações para escolher o local de atendimento, com base no custo de coparticipação, na localização geográfica e nas características do credenciado.

A ferramenta estará disponível para as linhas de planos Amil, One Health e Next Saúde.

“Podemos proporcionar mais transparência aos nossos beneficiários e empoderá-los quanto à decisão sobre sua assistência”, afirma o CEO, Sergio Ricardo Santos. Atualmente, a operadora possui cerca de 1,4 milhão de clientes com planos de custos compartilhados.

Para utilizar o simulador, o cliente deve acessar a área logada do site da Amil (inserindo o seu login e a sua senha pessoal) e efetuar a busca por especialidade, procedimento e região na qual deseja ser atendido. A ferramenta reconhece o tipo de plano e mostra, em um mapa, a localização geográfica dos profissionais e os respectivos valores de coparticipação – os prestadores isentos desses custos também aparecem no mapa. Ao selecionar o credenciado de sua preferência, o beneficiário visualiza o endereço e o telefone de contato do profissional, além de características como especialização e residência médica.

Outra facilidade é o agendamento online, que pode ser efetuado caso o credenciado escolhido pelo cliente integre a rede assistencial própria da operadora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO