Ultima atualização 19 de outubro

Nova pós-graduação voltada para gestores do setor

Aulas oferecerão ferramentas práticas e técnicas para o planejamento e supervisão das operações de seguros, previdência privada aberta e saúde suplementar

graduação

Com o objetivo de desenvolver as competências de gestores que atuam no mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros dará início, em outubro, à pós-graduação em nível de extensão Capacitação Gerencial de Seguros. As aulas serão em São Paulo (SP).

O curso inédito oferecerá ferramentas práticas e técnicas para o planejamento e supervisão das operações de seguros, previdência privada aberta e saúde suplementar.

A pós é dividida em três módulos e os interessados podem cursá-los de forma independente ou completa. O primeiro módulo, Estratégia e Planejamento, terá início no dia 27 de outubro e abordará os temas Inovação em Negócios e Processos; Cenários Econômicos e Seguros; e Planejamento Empresarial. Os outros dois módulos serão Liderança e Negócios de Seguros.

Investimento e inscrições

O investimento para o primeiro módulo é de três parcelas de R$ 624. Já o programa completo sai por 10 parcelas de R$ 580,70.

Mais informações estão disponíveis no site da instituição, mesmo canal para inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock