Ultima atualização 25 de outubro

Seguradora participa da última etapa do Fórum de Oportunidades

O Fórum de Oportunidades teve início em agosto e incluiu uma série de 10 apresentações nas unidades regionais do Sincor-SP

debates fórum

Capemisa Seguradora participará no dia 27 de outubro, da última etapa do Fórum de Oportunidades, ciclo de palestras promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor – SP), que terá seu encerramento na cidade de São José dos Campos.

Nessa última edição, o diretor Comercial da companhia, Fábio Lessa, comandará um talk show sobre “Estratégia de relacionamento digital”, dentro do grupo de Seguros de Benefícios,  mostrando  soluções práticas para que os corretores estreitem o relacionamento com seus clientes e garantam mais resultados na comercialização de seguros de vida, personalizando suas ofertas.

“O Fórum de Oportunidades é um momento para estreitarmos ainda mais nossa relação com os corretores de São Paulo, uma região que consideramos importante e  desafiadora.” destaca Fabio Lessa.

O Fórum de Oportunidades teve início em agosto e incluiu uma série de 10 apresentações nas unidades regionais do Sincor-SP. As cidades visitadas no primeiro mês foram: Bauru, Cidades do ABCDMR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires), Araçatuba e São Paulo. Em setembro foi a vez de Campinas, Presidente Prudente e Ribeirão Preto. As últimas etapas do evento aconteceram em São José do Rio Preto e Santos. Em cada uma das etapas foram debatidos temas da atualidade, com o propósito de envolver e estimular os corretores de seguros a realizarem mais negócios.

Serviço

 Inscrições e informações: www.sincor.org.br

 Investimento: R$45 para associados e R$120 para não associados

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO