Ultima atualização 26 de outubro

Divulgadas as novidades para o 18º Conec

Realizado pelo Sincor-SP a cada dois anos, evento ganha novo espaço e nova data para a edição de 2018. Confira os detalhes

Inscrições abertas para o XVII Conec

O Sincor-SP divulgou as novidades do 18º Congresso de Corretores de Seguros (Conec), que será realizado no próximo ano. O evento foi lançado oficialmente para seus potenciais patrocinadores (seguradoras e prestadores de serviços) na última quarta-feira (25), em São Paulo, com a presença de cerca de 60 representantes dessas empresas.

“Reinventar e aprimorar um evento desta magnitude é um grande desafio”, afirma o presidente do Sindicato, Alexandre Camillo.

O 18º Conec já apresenta grandes mudanças. O evento será realizado em novo local, o Transamérica Expo Center, para abrigar os esperados 10 mil participantes. “No antigo espaço não poderíamos crescer o número de participantes, além do que agora teremos instalações maiores e mais modernas”, alegou Camillo.

Para ele, a meta de reunir 10 mil pessoas é um grande desafio. Para alcançá-lo, na próxima edição haverá também inscrições abertas, com condições especiais, para os funcionários de corretoras de seguros.

“A ideia é que o corretor possa levar pessoas-chaves de sua empresa, que por não serem corretores não participavam, mas que têm este desejo e que irão se beneficiar dos aprendizados e relacionamentos propiciados pelo Conec.”

O novo local oferece maior acomodação nas plenárias, nos estacionamentos e, principalmente, na feira de exposições. “Possibilitaremos às empresas expositoras a criação de estandes com metragem maior, pois saímos de 2.800 m² de chão de feira de exposições do local anterior, para 4.100 m² de chão e 4 metros de pé direito.”

O Hotel Transamérica, pertencente ao complexo, e outros hotéis do entorno já estão reservados para o evento, num total de 1.200 quartos, para hospedar cerca de três mil pessoas. “Nas últimas edições do Conec registramos que exatos 50% dos congressistas vêm de outros estados, e, dentro de São Paulo, metade é da capital e os demais de cidades do interior e litoral, que, portanto utilizam hospedagem”, disse Camillo.

Data

Outra mudança importante é em relação à data. O Congresso, que costumava acontecer no feriado prolongado do dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia do Corretor de Seguros, será antecipado e acontecerá em dias normais de trabalho: de 27 a 29 de setembro de 2018 (quinta a sábado).

“Se o Conec já era o maior congresso de corretores de seguros reunindo seis mil pessoas, agora estamos trabalhando para superar todos os recordes. Contamos com o apoio de nossos parceiros e dos corretores seguros para ampliarmos a disseminação de conteúdo e relacionamento, contribuindo ainda mais com o desenvolvimento da categoria”, finalizou Camillo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO