Ultima atualização 23 de outubro

Seguradora promove Dia da Cidadania em São Paulo

21ª edição do Dia da Cidadania oferece gratuitamente à população serviços de saúde, cultura e lazer, no Largo da Batata, em São Paulo

Largo da Batata Dia da Cidadania

A SulAmérica realiza no sábado (28) a 21ª edição do Dia da Cidadania, evento de responsabilidade social que oferece gratuitamente à população serviços de saúde, cultura e lazer, no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, onde está localizada a sede da companhia em São Paulo. A ação contará com o apoio de mais de 30 parceiros, incluindo prestadores médicos da rede referenciada e fornecedores da companhia, organizações sociais locais e órgãos públicos, além da participação de mais de 100 colaboradores voluntários da seguradora. Nesta edição, a expectativa é promover mais de dois mil atendimentos.

Com mais de 30 tendas, a edição 2017 do Dia da Cidadania disponibilizará serviços gratuitos de orientação médica, em linha com o programa Saúde Ativa da companhia, conjunto de iniciativas para estimular a qualidade de vida e a prevenção de doenças. Está prevista a participação de cardiologistas, dermatologistas, pediatras, geriatras, endocrinologistas, oftalmologistas, odontologistas, dentre outros. Além disso, será possível realizar exames preventivos de visão e medições de glicemia, pressão, peso e altura.

“Acreditamos que o Dia da Cidadania, que é realizado desde 2009, tem contribuído para fomentar uma cultura de prevenção à saúde nas comunidades do entorno das nossas operações, com quase 40 mil atendimentos realizados desde a primeira edição. A ampliação do acesso à saúde e ao bem-estar norteia a nossa estratégia de responsabilidade social e temos muito orgulho de promover esta iniciativa”, afirma a diretora de Capital Humano e Sustentabilidade, Patrícia Coimbra.

A programação também está recheada de atividades de lazer para a família, incluindo recreação infantil, oficinas educativas e sessões de bem-estar com aulas de yoga, técnicas de respiração, meditação e shiatsu. Um palco receberá shows e grupos culturais ao longo de todo o dia, incluindo apresentações de Xaxado Novo, Liga do Funk, Maracatu do Beco e DJ Peixe.

Destaques da programação:

Cardiologista;
Dermatologista;
Endocrinologista;
Geriatra;
Oftalmologista;
Pediatra;
Clínico geral;
Otorrino;
Aferição de pressão, circunferência abdominal e peso;

Exame de bioimpedância;

Medição de glicose;

Orientação de cuidados para saúde bucal;
Jogo do meio ambiente;
Shiatsu;

Meditação, relaxamento e yoga;

Corte de cabelo;

Diversas atividades infantis, como jogos educativos, pintura de rosto e escultura em bola.
Dia da Cidadania SulAmérica São Paulo

Data: 28 de outubro de 2017.
Horário: Das 10 às 16 horas.
Entrada: Gratuita.
Local: Largo da Batata, no bairro de Pinheiros.
Realização: SulAmérica.
Apoio: Prefeitura Regional de Pinheiros e ONG Atados.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock