Da esq. p/dir.: César Tadeu Carloni, Silas Kasahaya e Hamilton Morgado
Da esq. p/dir.: César Tadeu Carloni, Silas Kasahaya e Hamilton Morgado
César Tadeu Carloni, Silas Kasahaya e Hamilton Morgado

No último dia 23 de setembro, o presidente do Clube Vida em Grupo São Paulo – CVG-SP, Silas Kasahaya, esteve presente na comemoração do Jubileu de Ouro da associada SEGASP. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil, em São Paulo.

Na ocasião, Kasahaya entregou para o sócio administrador da associada, César Tadeu Carloni; que também foi um dos fundadores do clube; e para Hamilton Morgado, diretor executivo e comercial, uma placa de homenagem em comemoração ao Jubileu de Ouro da empresa. “O SEGASP é uma de nossas associadas desde o ano passado, que foi quando mudamos o estatuto, por isso é um grande prazer estar aqui comemorando essa data tão importante, afinal 50 anos de sucesso é para poucos”, enfatiza Silas.

História

A empresa teve início em 1967, com a criação do Seguro de Vida AABB São Paulo, para atender os funcionários do Banco do Brasil em todo o país.
“Eu estou envolvido com essa apólice desde 1976, e o ingrediente principal é o Seguro de Vida, aquele que indeniza a morte de alguém e que é um dos maiores atos de amor que a pessoa pode ter para com os seus”, afirma César Carloni. Já em 1995 foi criado o SEGASP Sport, um seguro de responsabilidade civil exclusivo para Clubes, Academias, Escolas de Esportes e Complexos Esportivos. “Hoje nós temos cerca de 80 mil segurados na apólice de Vida e, na apólice de Esportes a gente já passa de um milhão de vidas”, conclui Carloni.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta