Ultima atualização 02 de outubro

CVG-SP homenageia os 50 anos da SEGASP

O presidente do Clube Vida em Grupo São Paulo - CVG-SP, Silas Kasahaya, esteve presente na comemoração do Jubileu de Ouro da associada SEGASP
Da esq. p/dir.: César Tadeu Carloni, Silas Kasahaya e Hamilton Morgado
Da esq. p/dir.: César Tadeu Carloni, Silas Kasahaya e Hamilton Morgado
Da esq. p/dir.: César Tadeu Carloni, Silas Kasahaya e Hamilton Morgado
César Tadeu Carloni, Silas Kasahaya e Hamilton Morgado

No último dia 23 de setembro, o presidente do Clube Vida em Grupo São Paulo – CVG-SP, Silas Kasahaya, esteve presente na comemoração do Jubileu de Ouro da associada SEGASP. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil, em São Paulo.

Na ocasião, Kasahaya entregou para o sócio administrador da associada, César Tadeu Carloni; que também foi um dos fundadores do clube; e para Hamilton Morgado, diretor executivo e comercial, uma placa de homenagem em comemoração ao Jubileu de Ouro da empresa. “O SEGASP é uma de nossas associadas desde o ano passado, que foi quando mudamos o estatuto, por isso é um grande prazer estar aqui comemorando essa data tão importante, afinal 50 anos de sucesso é para poucos”, enfatiza Silas.

História

A empresa teve início em 1967, com a criação do Seguro de Vida AABB São Paulo, para atender os funcionários do Banco do Brasil em todo o país.
“Eu estou envolvido com essa apólice desde 1976, e o ingrediente principal é o Seguro de Vida, aquele que indeniza a morte de alguém e que é um dos maiores atos de amor que a pessoa pode ter para com os seus”, afirma César Carloni. Já em 1995 foi criado o SEGASP Sport, um seguro de responsabilidade civil exclusivo para Clubes, Academias, Escolas de Esportes e Complexos Esportivos. “Hoje nós temos cerca de 80 mil segurados na apólice de Vida e, na apólice de Esportes a gente já passa de um milhão de vidas”, conclui Carloni.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock