Ultima atualização 25 de outubro

Companhias investem em programa de aceleração social no Brasil

Participantes passarão por um processo estruturado de revisão e aprimoramento de seus modelos de negócio e preparação para crescimento

programa

A Allianz Seguros apoia no país o programa de aceleração de empreendedorismo social Investment Ready Program ‘Encouraging Future Generations’, promovido pelo Grupo Allianz em parceria com o Impact Hub, rede que apoia o desenvolvimento de negócios inovadores e com impacto social no Brasile no mundo. Dos 70 países onde o Grupo Allianz atua, Brasil, Alemanha, Malásia e Turquia integram os quatro hubs da iniciativa, que consiste em acelerar 20 empreendedores dessas quatro nacionalidades durante seis meses.

Com o apoio de uma rede de especialistas e coaches, organizações parceiras e empregados-voluntários (mentores das empresas locais da seguradora), os participantes passarão por um processo estruturado de revisão e aprimoramento de seus modelos de negócio e preparação para crescimento. O principal foco do programa é garantir que os negócios apoiados estejam prontos e bem conectados para receber investimento para alavancagem e escala.

Os negócios selecionados também participarão de uma semana de capacitação aprofundada na Alemanha e poderão acessar um prêmio de 40 mil euros, cerca de R$ 160 mil, a serem investidos pela seguradora. O valor será destinado ao empreendimento com maior potencial de impacto em inclusão social de crianças e jovens. A premiação acontecerá na Alemanha, em junho de 2018.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro. Serão selecionados empreendimentos que estão conectados às temáticas de inclusão social e impulso às próximas gerações e que criam soluções escaláveis voltadas à educação, alfabetização financeira, saúde, segurança, mobilidade, digitalização e desigualdade de gênero.

Clique aqui para mais detalhes e inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock