Ultima atualização 05 de outubro

Empresa de assistência tem novo CEO

Fernando García Ruiz chega com a missão de promover a companhia, comandar as finanças, investir nas metas, objetivos e orçamentos da empresa na região

Travel Ace Ceo

Fernando García Ruiz, 43 anos, reforça a equipe como novo CEO da Universal Assistance, empresa do mesmo grupo da Travel Ace Assistance. Ruiz é argentino, formado em Contabilidade pela Universidade de Buenos Aires (UBA).

Fernando chega com a missão de promover a empresa, comandar as finanças, investir nas metas, objetivos e orçamentos da empresa na região.”Sou muito grato por fazer parte do grupo Universal Assistance e por esta nova oportunidade profissional. Vamos contribuir para acelerar a expansão da empresa para outros mercados e negócios, alavancando excelência operacional e incorporando tecnologia ao serviço do negócio”, comenta o CEO.

Histórico

Nos últimos sete anos, trabalhou como diretor financeiro na Chubb Seguros e anteriormente na PwC, como Senior Audit Manager. Desde novembro de 2016, foi CFO (Chief Financial Officer), diretor financeiro da Universal. Atuou também como professor na Universidade de Buenos Aires, Universidade Austral e Universidade Católica Argentina.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO