Ultima atualização 09 de outubro

Seguro Auto: Conserto grátis de pequenos amassados

Solicitações poderão ser feitas até dia 31 de dezembro, com reparos gratuitos de pequenos amassados nas partes metálicas de seus veículos

automóvel4

Segurados que tenham, acoplada ao seu seguro Auto Banestes, a Assistência a Vidros contam, até 31 de dezembro deste ano, com reparos gratuitos de pequenos amassados nas partes metálicas de seus veículos. O reparo é feito com martelinho de ouro, sem o uso de massa plástica e tinta, e deixa a lataria no seu estado original, valorizando o automóvel.

O novo serviço é oferecido em parceria com a Autoglass, empresa que comercializa vidros e peças automotivas, e tem surpreendido clientes que o utilizaram. No caso da substituição de vidros e espelhos, o serviço deve ser agendado e está disponível nas lojas em Vitória e Serra. O conserto leva, em média, duas horas.

“Este é mais um serviço que oferecemos aos nossos segurados, que podem acertar seus veículos, mantendo-os original, corrigindo pequenos defeitos e amassados na lataria”, afirma a gerente comercial da Banestes Seguros, Mariett Alves Picalo Quiuqui.

O martelinho se aplica somente às partes metálicas, como portas, capôs e teto. Outra condição é que dê livre acesso às ferramentas usadas pelo profissional que fará o reparo.

Agendamento

O agendamento do serviço deve ser feito pelo 0800 281 1515, Atendimento 24H de Vidros, e depois o proprietário deve levar o carro à loja da Autoglass para que seja submetido à avaliação, determinando se o reparo é possível apenas com o uso do martelinho.

“É uma ótima oportunidade de o segurado reparar seu veículo, com a vantagem de o reparo ser gratuito”, ressalta a gerente comercial.

O novo serviço é chamado de SRA Plus e está sendo acrescentado ao pacote oferecido aos segurados do Seguro Auto Banestes dentro da Assistência a Vidros, até o dia 31 de dezembro como cortesia.

O seguro Auto Banestes oferece a mais ampla cobertura de veículos, garantindo a propriedade e oferecendo uma série de vantagens, que vão desde troca de pneus, transferência de documentos, guincho, transportes e substituição de vidros, faróis e lanternas com o pagamento de pequena franquia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock